top of page

Veja as 4 séries para todo o estudante de saúde

Atualizado: 31 de out. de 2023


séries sobre súde


Aquela pessoa que pensa em fazer alguma graduação em algum curso de saúde, ela precisa ser uma pessoa que tenha paixão pelos estudos, inteligência emocional, dedicação e disciplina. E hoje, vamos dar uma dica de entretenimento para a galera de saúde.


TOP 4 SÉRIES QUE TODO ESTUDANTE DE SAÚDE PRECISA VER



como viver até os 100

Como Viver até os 100: Os Segredos das Zonas Azuis


Para iniciar, nós vamos dar uma dica sensacional e que agrega praticamente todos os cursos de saúde. A série documental fala como o estilo de vida e a alimentação podem te ajudar a chegar até aos 100 anos e ainda vendendo saúde. O escritor Dan Buetter viajar por cinco comunidades ao redor do mundo que possuem uma população consideravel com pessoas centenárias. Aqui os alunos de educação física, nutrição, enfermagem vão se identificar. A série documental está na Netflix.



Skin Decision


Operação Auto-Estima: Antes de Depois


Para a galera que faz estética e biomedicina, essa série é muito boa. Os alunos vão poder ver casos reaisi de clientes que tiveram mudanças estéticas. Essa série está na Netflix. A enfermeira Jamie, especialista em pele e beleza, e a cirurgiã plástica Sheila Nazarian ajudam os clientes a tornarem-se a sua melhor versão com tratamentos inovadores.



The Good Doctor

The Good Doctor


Essa série está na globoplay. The Good Doctor narra a história de um jovem cirurgião que tem autismo. Mais uma série que pode ser absorvida por todos os alunos de saúde. A série narra o dia-a-dia de um hospital e os dilemas e conflitos de um hospital.



the english game

The English Game


Essa dica é mais destinada aos alunos de educação física, mas também para os amantes de futebol e de história. A série da Netflix conta a história de como o futebol deixou de ser um esporte elitista e passou ser mais popular na Inglaterra. E por consequência no mundo.


Descubra por que a UniFECAF é a melhor escolha!


A UniFECAF tem nota máxima no MEC, além de estar entre as 18% melhores faculdades do país. Nós utilizamos a melhor plataforma de ensino do mundo: DSL – Brightspace. Qualquer dúvida que você tiver, pode entrar em contato pelo nosso whats app que te damos todo o suporte.


Mas, principalmente: nós estamos preocupados com o futuro dos nossos alunos. Nós acreditamos que você terá uma trajetória de sucesso. Nós temos um currículo flexível no decorrer do curso com mini certificados durante todo o curso.


Falando em diplomas e certificados, todos são via Badges, com a tecnologia blockchain, onde todos são verificáveis. Ou seja, não tem como mentir em seu currículo e passar uma imagem mais séria para o mercado de trabalho.


Outro grande diferencial é o UniFECAF Carreira, um setor específico com consultorias para você entrar no mercado de trabalho o mais rápido possível! Além de utilizar a plataforma de empregabilidade – Workalove e ter um currículo otimizado para o mercado de trabalho!


E como são as aulas?


Aqui na UniFECAF, por exemplo, as nossas aulas misturam a teoria com a prática. Nós acreditamos que da mesma forma em que a teoria é importante, os nossos alunos precisam saber colocar os ensinamentos em prática. Além disso, as aulas são voltadas aos skills compatíveis para a sua área de atuação.


Professores Qualificados


Todos os professores do curso de Design de Interiores o são capacitados e antenados com o mercado. Em outras palavras, eles são da área! Os professores são orientados também a incentivar que nossos alunos desenvolvam seus próprios portfólios.


Currículo flexível e certificações durante o curso!


Nós estamos preocupados com o futuro dos nossos alunos. Nós acreditamos que você terá uma trajetória de sucesso. Com o curso de Matemática não é diferente. E pensando nisso, nós incentivamos a produção de portfólio no decorrer de todo o seu curso, além de propor um currículo flexível e ter a possibilidade de você ter mini certificados no decorrer do curso.



Seu Sonho, Nossa Meta!



199 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page