top of page

Férias ... É tempo de viajar!


viajar


O semestre acabou e finalmente chegou a época de curtir esse descanso mais que merecido. E quando falamos em férias, nós podemos entender que esse é o período que a maior parte das pessoas aproveitam para viajar. Nesse post, você vai ver cinco sugestões de viagem que não sejam caras para quem mora em Taboão da Serra, a nossa galera da sede.


Cinco opções para viajar sem gastar muito!



viajar


São Roque


Essa é uma opção para quem quer viajar para perto e não gastar tanto. A cidade fica muito próxima de São Paulo, pouco tempo depois de Cotia. E é uma ótima e romântica opção para quem adora vinho. Existem restaurantes na Estrada do Vinho. Vale a pena!



viajar


Ubatuba Você gosta de praia? Ubatuba, assim, como todo o litoral nortal possuem praias belíssimas. Você pode pegar um ônibus, e procurar opções baratas de hospedagem e aproveitar as belíssimas praias de Ubatuba. Se você quer viajar e aproveitar lindas praias? Aproveite!



viajar


Santo Antônio do Pinhal


Ao pensar em viajar para Campos do Jordão, você já pensou que ia gastar uma grana, né? E se eu te contar que Santo Antônio do Pinhal, você vai ter uma experiência parecida? Existe uma opção de fazer um tour de trem que conhece as cidades vizinhas, inclusive Campos do Jordão. Aproveitando que está em baixa temporada, você pode encontrar passeios e hospedagens mais em conta.



viajar


Holambra


Outra opção bem rápida e próxima de São Paulo. Holambra é conhecida por ser a cidades das flores, e você pode aproveitar e fazer um bate e volta e conhecer. É uma cidade muito bonita e que pode te render boas fotos para você colocar no seu feed.



viajar


Itanhaém


E para fechar a nossa lista de opções para viajar em destinos baratos e próximos de São Paulo. Dezembro é verão e verão combina com praia, né?! Alguma curiosidades bacanas, ela é uma das cidades mais antigas do país, fica próxima de cidades como Praia Grande, Peruibe e Mongagua. É uma opção que vale a pena e é bem pertinho!


Descubra por que a UniFECAF é a melhor escolha!


A UniFECAF tem nota máxima no MEC, além de estar entre as 18% melhores faculdades do país. Nós utilizamos a melhor plataforma de ensino do mundo: DSL – Brightspace. Qualquer dúvida que você tiver, pode entrar em contato pelo nosso whats app que te damos todo o suporte.


Mas, principalmente: nós estamos preocupados com o futuro dos nossos alunos. Nós acreditamos que você terá uma trajetória de sucesso. Nós temos um currículo flexível no decorrer do curso com mini certificados durante todo o curso.


Falando em diplomas e certificados, todos são via Badges, com a tecnologia blockchain, onde todos são verificáveis. Ou seja, não tem como mentir em seu currículo e passar uma imagem mais séria para o mercado de trabalho.


Outro grande diferencial é o UniFECAF Carreira, um setor específico com consultorias para você entrar no mercado de trabalho o mais rápido possível! Além de utilizar a plataforma de empregabilidade – Workalove e ter um currículo otimizado para o mercado de trabalho!


E como são as aulas?


Aqui na UniFECAF, por exemplo, as nossas aulas misturam a teoria com a prática. Nós acreditamos que da mesma forma em que a teoria é importante, os nossos alunos precisam saber colocar os ensinamentos em prática. Além disso, as aulas são voltadas aos skills compatíveis para a sua área de atuação.


Professores Qualificados


Todos os professores do curso de Design de Interiores o são capacitados e antenados com o mercado. Em outras palavras, eles são da área! Os professores são orientados também a incentivar que nossos alunos desenvolvam seus próprios portfólios.


Currículo flexível e certificações durante o curso!


Nós estamos preocupados com o futuro dos nossos alunos. Nós acreditamos que você terá uma trajetória de sucesso. Com o curso de Matemática não é diferente. E pensando nisso, nós incentivamos a produção de portfólio no decorrer de todo o seu curso, além de propor um currículo flexível e ter a possibilidade de você ter mini certificados no decorrer do curso.


Seu Sonho, Nossa Meta!






155 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page