top of page

5 livros que todo estudante de marketing deve ler

5 livros que todo estudante de marketing deve ler

O curso de Marketing vem crescendo, ganhando espaço e é muito procurado pelos alunos que gostam de comunicação. Um bom profissional precisa estar sempre antenado em novidades e formas de promover criativamente a empresa. E por isso separamos 5 livros que todo aluno de Marketing precisa ler: A vaca roxa Seth Godin aborda sobre como o mundo saturado de informação fica difícil de fazer uma boa propaganda. O livro ajudará os leitores a entender como conseguir destacar o negócio em meio ao ambiente competitivo e se tornando conhecido e lucrativo. A Bíblia do Marketing Digital É um guia para o leitor entender como usar a internet para dar um up nos negócios e implementar planos de Marketing e comunicação on-line. O livro pode ser usado não só pode ser usado para todos que querem usar a internet para crescer o negócio. O último dos Mad Men É um clássico que inspirou a famosa série Mad Men, Femina relata a era de ouro da publicidade norte americana nos anos 60 e 70. É um livro interessante para quem deseja aprender mais sobre a história do marketing e as propagandas da época. Palavras que Funcionam: Não é o que você diz, é o que as pessoas ouvem O livro de Frank Luntz, um arquiteto linguístico, convida os leitores para uma reflexão sobre quais as palavras certas que você pode usar para atingir o seu objetivo. Contágio, por que as coisas pegam O autor Jonah Berger passou muitos anos estudando sobre como as coisas se tornam populares por meio das opiniões que as pessoas têm sobre os produtos. Gostou dos 5 livros que todo aluno de Marketing precisa ler? Não deixe de ler o nosso último post

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page