Comissão Própria de Avaliação

O que é a CPA?

A Comissão Própria de Avaliação - CPA é constituída no âmbito da UniFECAF, e tem por atribuição a coordenação dos processos internos de avaliação da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo INEP/MEC.

A CPA fundamenta-se na necessidade de promover a melhoria da qualidade da educação superior por meio do processo de Avaliação Institucional como instrumento norteador das ações e transformações necessárias ao pleno desenvolvimento da Instituição, conforme preceitua a Lei 10.861, de 14 de abril de 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES.

A CPA atua com autonomia em relação a conselhos e demais órgãos colegiados existentes na UniFECAF. Sua forma de composição, duração do mandato de seus membros, dinâmica de funcionamento e especificação de atribuições são objeto de regulamentação própria, observando-se as seguintes diretrizes:

I - Necessária participação de todos os segmentos da comunidade acadêmica (docente, discente e pessoal técnico-administrativo) e de representantes da sociedade civil organizada;

II - Ampla divulgação de sua composição e de todas as suas atividades.

ATAS e Projeto do CPA

Projeto e Composição da CPA ATAs das Reuniões da CPA Autoavaliação Institucional

Relatórios - CPA

2016 2017 2018 2019 2018 - 2021 2021 - 2023

Resultados - CPA

2015.2 2016.1 2016.2 2017.2 2018.2 2019.1 2020.1 2020.2 2021.1 2021.2 2022.1 2022.2 2023.1 2023.2