top of page

As séries sobre tecnologia que estão em alta!

A tecnologia está em tudo. E cada vez mais as pessoas estão mais envolvidas em tecnologia. E o que mais tem nos serviços de streaming são séries que a tecnologia está envolvida. E neste post, você vai ver quais são as séries sobre tecnologia que estão em alta!

Descubra quais são as séries sobre tecnologia que você não pode deixar de ver:

Black Mirror

Não poderia deixar de ter Black Mirror. A série que muitas vezes quebrou a internet, e que já virou uma espécie de giria sobre tecnologia. “Isso é muito Black Mirror’, é uma frase que muitas pessoas falam sobre tecnologia. Contos de ficção científica que refletem o lado negro das telas e da tecnologia, mostrando que nem toda novidade traz só benefícios.

Altered Carbon

Com o avanço tecnológico, os humanos podem transferir suas mentes para outros corpos, domando assim a morte. Nesse mundo futurista, um soldado que passou 250 anos em hibernação é trazido de volta com a missão de resolver um assassinato.

A Era dos Dados

Ela é uma docuseries de 2020, onde o jornalista Latif Nasser está investigando maneiras pelas quais estamos conectados entre si e com o universo.

GDLK

High Score é uma série de documentos da Netflix criada por France Costrel. Apresenta histórias e entrevistas com os desenvolvedores e criadores dos primeiros videogames.

O Código Bill Gates

Esse é um documento que todo fã de tecnologia precisa ver! E você vai fazer uma jornada pela mente de Bill Gates e descubra quem o influenciou e quais são as metas que o bilionário ainda pretende alcançar.

Você sabe quais são os melhores cursos de tecnologia?

Essa é uma das áreas que mais crescem nos últimos anos. A Pandemia do COVID-19 só fez acelerar a procura por cursos desta área. E você sabe quais são os melhores? A seguir, você vai ver quais cursos que você pode fazer.

Defesa Cibernética

O profissional formado em Defesa Cibernética estará apto a analisar, projetar e gerenciar segurança de dados na área de tecnologia da informação. Sendo uma área de tecnologia, o mercado de trabalho para este profissiol é amplo e com excelente remuneração desde a fase de estágio!

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas qualifica você para as melhores vagas do mercado de trabalho em tecnologia, abordando programação Desktop, Web, Mobile, Games, além de aprender sobre infraestrutura, gestão de projetos e equipes. A área de TI terá cerca de 800 mil novas vagas abertas até 2025, segundo estudo da Suno/Trybe.

Gestão da Tecnologia da Informação

O profissional formado na Faculdade de Gestão da Tecnologia da Informação  estará apto a implementar e gerenciar os sistemas informatizados nos diversos tipos de organizações. Este tecnólogo tem como função avaliar os sistemas de informação, segurança e banco de dados. 

Rede de Computadores

O profissional formado em Rede de Computadores estará apto para ser o responsável pela segurança e gestão dos dados processados. O mercado de trabalho para a área de redes de computadores é amplo e oferece excelentes remunerações logo no estágio!

Por que FECAF é a melhor escolha?

A FECAF tem nota máxima no MEC, além de estar entre as 18% melhores faculdades do país. Nós utilizamos a melhor plataforma de ensino do mundo: DSL – Brightspace. Qualquer dúvida que você tiver, pode entrar em contato pelo nosso whats app que te damos todo o suporte.

Mas principalmente: nós estamos preocupados com o futuro dos nossos alunos. Nós acreditamos que você terá uma trajetória de sucesso.

Professores Qualificados

Na Fecaf, nós temos um time de milhões. Todos os professores são capacitados e antenados com o mercado de trabalho, ou seja, todos eles são área. Além de que, as aulas são voltadas aos skills compatíveis com a sua área de atuação.

Aprendendo na prática

Quando o aluno opta em fazer a sua faculdade de tecnologia na FECAF. Os professores ainda incentivam os alunos a produzirem os seus próprios portfolios no decorrer de todo o curso, uma forma de fazer com que os alunos possam ter um destaque nos processos seletivos que eles vão fazer.

Diploma no final do curso ? Não mesmo!

O aluno de engenharia civil não vai ter apenas um diploma no final do curso, ele vai ter minicertificações no decorrer de todo o curso. Quando ele concluir uma determinada disciplina, ele vai conquistar um mini certificado.

Falando em diplomas e certificados, todos são via Badges, com a tecnologia blockchain, onde todos são verificáveis. Ou seja, não tem como mentir em seu currículo, e passar uma imagem mais séria para o mercado de trabalho.

A FECAF te ajuda a ter uma carreira de sucesso

Outro grande diferencial é o FECAF Carreira, um setor específico com consultorias para você entrar no mercado de trabalho o mais rápido possível! Além de utilizar a plataforma de empregabilidade – Workalove, e ter um currículo otimizado para o mercado de trabalho!

Seu Sonho, Nossa Meta!

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page