top of page

Diretoria de Ensino de Taboão da Serra realiza seminário sobre educação especial na FECAF

Atualizado: há 1 dia

Diretoria de Ensino da Região de Taboão da Serra realiza seminário sobre educação especial na FECAF

O Seminário da Educação Especial na Perspectiva Inclusiva teve a participação de Rossieli Soares, secretário estadual de educação

No último dia 26 de novembro aconteceu na FECAF, o primeiro Seminário da Educação Especial na Perspectiva Inclusiva promovido pela diretoria de ensino da região de Taboão da Serra. O evento teve como principal objetivo promover o debate da inclusão de pessoas especiais na educação básica.

O seminário teve organização do dirigente regional de ensino, prof. me Reinaldo Inacio de Lima, e toda a sua equipe de educação especial. O secretário estadual de educação, Rossieli Soares, comemorou a iniciativa da região de Taboão da Serra em falar sobre a integração de pessoas especiais no ensino regular.

O secretário discursou para todos os presentes no seminário sobre a dificuldade de integrar crianças especiais no ensino regular. “Com a pandemia, o que já era difícil, se tornou impossível. A discussão não parou, ela apenas ficou mais lenta”, afirmou o secretário.

Além da participação do secretário, o seminário teve a participação da promotora de justiça de Taboão da Serra, a doutora Maria Júlia Kaial Cury, e especialistas em educação, como a professora Me Tania Regina Martins Resende, o professor doutor Danilo Namo Costa. Para finalizar o seminário, os alunos fizeram a apresentação de um coral em libras. 

A FECAF sempre está disposta em ter um relacionamento com toda a sua comunidade. E você pode ficar sempre antenado em nossas redes, que sempre vai ficar por dentro de todas as novidade da faculdade de toda a nossa comunidade.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page