top of page

FECAF disponibiliza novos laboratórios

Para o aluno ter a melhor experiência universitária, ele precisa ter a melhor infraestrutura possivel. E para os alunos, e em especial, aos dos cursos de tecnologia,a FECAF entregou novos laboratórios de informática. Essa foi uma demanda do coordenador dos cursos de tecnologia, Osvaldo Silva Jr, que a faculdade tivesse mais laborátorios para as aulas pudessem unir a teoria e a prática.

“A necessidade dos novos laborátorios, surgiu depois de uma adaptação de nossa grade curricular. Os nossos cursos de tecnologia precisavam viver a prática do trabalho”, afirmou o coordenador, que explicou ainda que os alunos pudessem colocar a mão na massa. Ao todo foram quatro novos laboratorios, três no prédio principal e um outro no G5.

Michelle Ortunes, gerente de facilites afirma que foram adquiridas 138 novas máquinas, 55 com o sistema Windows e 88 com o Linux. Ela ainda explica que a equipe seguiu a linguagem visual das outras intervenções no segundo andar. Todas as cores, o tipo de revestimento, as paredes, e identidade visual.

Com os novos laboratórios, a FECAF vai possuir certa de 7 laboratórios de informática. Somando todos os laboatórios antigos e novos, a faculdade possui 212 máquinas para os alunos conseguirem unir a prática e a teoria. Lembrando que todos os laboratórios serão disponiveis para os alunos de todos os cursos, não apenas aos de tecnologia.

98 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page