top of page

FECAF realiza a sua primeira Tech Week

A Tech Week foi uma semana acadêmica para os cursos de tecnologia, onde os alunos vivenciaram a prática junto com a teoria

Uma semana intensa com palestras voltadas a vivência de profissionais de Análise e Desenvolviento de Sistemas e Gestão da Tecnologina. Essa foi a proposta da coordenação dos cursos de tecnologia ao propor a criação da Tech Week (Semana da tencologia).

O grande intuito da Tech Week foi proporcionar aos estudantes dos cursos de tecnologia uma experiência em que unisse a teoria com a prática. Em média foram 250 alunos presentes nas palestras.

As palestras ocorreram entre os dias 18 e 21 de outubro, e tiveram palestrantes com pessoas envolvidas com empresas de relevância. Profissionais como AMAZON, LIVELO, QUINTO ANDAR, TECNOBANK, entre outras. Osvaldo SilvaJr, coordenador dos cursos de tecnologia afirmou que a proposta era chamar profissionais externos para incentivar os alunos.

Leonardo Rodrigues, aluno do segundo semestre do curso de Gestão da Tecnologia só tem elogios para a Tech Week. “Nossa achei muito boa essa semana, os temas foram bem interessantes, o que mais gostei foi poder conhecer as áreas, saber como esta o mercado de trabalho“, afirmou o aluno.

Osvaldo ainda explicou que um dos diferenciais da Tech Week foi a doação de alimentos para ajudar pessoas que estavam em situação de vunerabilidade. Ao todo foram 180 kilos e meio arrecados e doados para a ONG Amor e Atitude.

“A Tech Week foi bem bacana, os alunos gostaram bastante e o saldo foi bem positivo”, afirmou Osvaldo, que também disse que os alunos já estão cobrando a segunda edição da Tech Week.

FECAF: Seu Sonho! Nossa Meta! 💙

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page