top of page

Meninas do Taboão no topo das Américas

Atualizado: 4 de jun.

Meninas do Taboão no topo das Américas


As meninas do Toboão Magnus conquistaram a Liberdadores das Américas no futsal, resultado do esforço de todo um trabalho da equipe do futsal feminino de Taboão da Serra. E foi mais um clássico entre Brasil e Argentina, e as meninas do Taboão Magnus não deixaram por menos, e venceram por 4×0.


O time que ja era campeão da Copa do Brasil, do Paulista, e não fizeram feio, muito pelo contrário, a equipe brasileira usou do favoritismo e trouxe o título para Taboão da Serra.


Cris Souza, a treinadora do Taboão Maguns comentou que ela e o time ainda estão em extâse, por ser o maior título da carreira dela e da toda a história de Taboão da Serra.


O primeiro grande desafio foi ser campeão brasileiro, e depois de jogar com uma altitude de 2.500 metros do nivel do mar, foi algo desafiador“, explica a treinadora.


A Gabi, uma das jogadoras, afirmou que muitos desafios aconteceram na final, e que era o sonho dela e de toda a equipe. “A comissao tecnica e a Cris fizeram um trabalho coletivo que deu muito certo”, afirmou a jogadora.


As meninas do Taboão Magnus ainda afirmam que se não fosse o apoio da prefetura da cidade e da iniciativa privada, com certeza, elas nunca conquistariam esse resultado.


A treinadora ainda afirmou que desde do inicio, a UniFECAF acreditou no sonho de transformar as meninas do Taboão Magnus em vencedoras, não a toa, elas sempre tiveram bolsas de estudos e realizaram os seus estudos na instituição de ensino.


Muito mais que uma vitória para as meninas do Taboão Magnus, essa foi uma vitória para toda a cidade de Taboão da Serra. Todos da cidade podem sentir muito orgulho das jogadoras e saberem que Taboão agora é destaque nas Américas.


33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page