top of page

Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação: áreas, salário, duração e carreira

O que é a Gestão da Tecnologia da Informação?


Guia do curso de gestão da tecnologia da informação da UniFECAF.

A Gestão da Tecnologia da Informação envolve o planejamento, organização, implementação e monitoramento de recursos tecnológicos em uma organização, com o objetivo de otimizar o uso da tecnologia para atingir os objetivos empresariais. Isso inclui a administração de sistemas de informação, redes, hardware, software e dados, bem como a gestão de equipes de TI. 


A gestão da TI é essencial para garantir que os recursos tecnológicos sejam utilizados de forma eficiente e eficaz, alinhados com as estratégias e necessidades da organização, promovendo a inovação, a segurança da informação e a competitividade no mercado.


Como é a graduação em Gestão da Tecnologia da Informação?


Como é o curso de Gestão da Tecnologia da Informação da UniFECAF.

O curso de Gestão da Tecnologia da Informação combina conhecimentos técnicos de informática com habilidades de gestão e administração de negócios. 


Durante o curso, os estudantes aprendem sobre conceitos fundamentais de tecnologia da informação, como programação, redes de computadores, bancos de dados e segurança da informação, além de desenvolverem competências em áreas como gestão de projetos, análise de sistemas e tomada de decisões estratégicas em TI. 


As disciplinas são projetadas para fornecer uma compreensão abrangente das interações entre tecnologia e negócios, preparando os graduandos para assumirem cargos de liderança em organizações que dependem fortemente de recursos tecnológicos. Ao longo do curso, os alunos também podem participar de estágios práticos em empresas, adquirindo experiência relevante no mercado de trabalho.


Como é a carreira de quem se forma em Gestão da Tecnologia da Informação?



Carreira em Gestão da Tecnologia da Informação.

A carreira de quem se forma em Gestão da Tecnologia da Informação oferece uma ampla gama de oportunidades em diferentes setores da indústria e serviços. 


Os profissionais podem atuar em cargos de gerência de tecnologia da informação, assumindo responsabilidades como planejamento estratégico de tecnologia, gestão de projetos, análise de sistemas e segurança da informação.


Além disso, podem trabalhar em empresas de consultoria, auxiliando outras organizações na implementação e otimização de soluções tecnológicas. Outras opções incluem posições em empresas de software e hardware, instituições financeiras, órgãos governamentais e empresas de telecomunicações. 


Com a crescente dependência da sociedade na tecnologia da informação, os profissionais formados em Gestão da Tecnologia da Informação têm uma demanda constante e podem encontrar oportunidades de carreira promissoras e desafiadoras em um mercado em constante evolução.


Alguns dos principais campos de atuação incluem:


Gerenciamento de Projetos de TI

Planejamento, execução e controle de projetos de implementação de sistemas e infraestrutura de TI.


Coordenação de equipes multidisciplinares para alcançar metas e prazos estabelecidos.


Análise de Sistemas

Avaliação das necessidades empresariais em termos de sistemas de informação.


Desenvolvimento de soluções tecnológicas que atendam aos requisitos de negócios.


Segurança da Informação


Implementação de medidas para proteger sistemas, redes e dados contra ameaças cibernéticas.


Elaboração e execução de políticas de segurança para garantir a integridade e confidencialidade das informações.


Gestão de Serviços de TI

Administração de serviços de suporte técnico e manutenção de infraestrutura de TI.


Garantia da disponibilidade e desempenho dos serviços de TI para atender às demandas dos usuários.


Arquitetura de Tecnologia

Projeto e implementação de infraestrutura tecnológica, incluindo redes, servidores e sistemas de armazenamento.

Garantia da integração e interoperabilidade entre diferentes componentes de TI.


Consultoria em TI

Prestação de serviços de consultoria para empresas em áreas como estratégia de TI, governança corporativa e transformação digital.


Auxílio na identificação de oportunidades de melhoria e na implementação de soluções tecnológicas inovadoras.


Diferença entre o curso Tecnólogo  e Bacharelado


A graduação em Gestão da Tecnologia da Informação é um curso de graduação Tecnólogo, proporcionando aos alunos uma formação mais específica, prática e rápida. Ressaltamos que, embora seja um curso tecnólogo, também se enquadra como uma graduação de ensino superior, assim como os cursos de bacharel. Portanto, o diploma do curso de Gestão da Tecnologia da Informação tem o mesmo reconhecimento de mercado comparado a qualquer outra graduação.


Enquanto o bacharelado abrange uma formação mais ampla e teórica, o curso tecnólogo se concentra em aspectos mais específicos da profissão.


Essa abordagem direcionada e focada no mercado de trabalho atual proporciona aos estudantes uma preparação sólida e alinhada com as demandas da área de tecnologia. Além de possibilitar ao aluno uma entrada mais precoce no mercado de trabalho.


Quais são as exigências do mercado de trabalho para o profissional de Gestão da Tecnologia da Informação?


No mercado de trabalho para profissionais formados em Gestão da Tecnologia da Informação, há uma série de exigências que podem influenciar o sucesso e a empregabilidade dos indivíduos. Além do conhecimento técnico adquirido durante o curso, as habilidades comportamentais, atualização constante e adaptação às tendências do setor são essenciais para se destacar. 


As exigências do mercado de trabalho incluem:


  • Resolução de Problemas;

  • Pensamento computacional;

  • Empatia e comunicação eficaz;

  • Raciocínio analítico.


Portanto, para ter sucesso no mercado de trabalho, o profissional de Gestão da Tecnologia da Informação precisa estar preparado para enfrentar desafios constantes, demonstrando competência técnica, ética e comprometimento com a excelência em sua prática profissional.


Grade curricular do curso de Gestão da Tecnologia da Informação


A grade curricular do curso de Gestão da Tecnologia da Informação conta com disciplinas como liderança exponencial, arquitetura e organização de computadores, data science, entre outras. 


Na UniFECAF, você terá a oportunidade de explorar disciplinas fundamentais para uma melhor compreensão do campo de estudo, são disciplinas mais teóricas, que são a base da Gestão da Tecnologia da Informação. 


Entre estas, incluem-se:


  • Modelo de Database e SQL: Nesta disciplina, você vai aprender sobre a teoria e a prática de bancos de dados, incluindo a concepção e implementação de modelos de banco de dados. Ainda estuda os fundamentos do modelo relacional, normalização de dados, integridade referencial e técnicas de consulta utilizando a linguagem SQL (Structured Query Language).


  • Métodos Ágeis: Esta disciplina aborda os princípios e práticas dos métodos ágeis de desenvolvimento de software, como Scrum, Kanban e Extreme Programming (XP). Aqui você aprende como os projetos de software são conduzidos de forma iterativa e incremental, com foco na entrega contínua de valor ao cliente. Eles estudam os papeis e responsabilidades das equipes ágeis, as cerimônias e artefatos utilizados, e as estratégias para lidar com mudanças e incertezas ao longo do ciclo de vida do projeto.


  • Lógica matemática:  Esta disciplina vai te ensinar os princípios fundamentais da lógica matemática e sua aplicação na solução de problemas de computação. É possível estudar os conceitos como proposições, conectivos lógicos, inferência dedutiva, álgebra booleana e teoria dos conjuntos. Eles aprendem a construir e analisar argumentos lógicos, a usar tabelas-verdade e diagramas de Venn para representar relações entre conjuntos e a aplicar técnicas de prova de teoremas. A disciplina fornece uma base sólida para o desenvolvimento de habilidades de pensamento crítico e resolução de problemas, essenciais para o sucesso na área de tecnologia da informação.


Você também mergulhará em matérias mais especializadas que são vitais para o seu desenvolvimento profissional, conhecendo diferentes segmentos da profissão, como:


  • Server and data center administration: Nesta disciplina, é possível estudar sobre os princípios e práticas envolvidos na administração de servidores e data centers. Além de aprender tópicos como instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais de servidor, gerenciamento de armazenamento de dados, virtualização de servidores, balanceamento de carga e tolerância a falhas. Nesta disciplina você ainda aprende sobre os aspectos relacionados à segurança e conformidade regulatória na administração de servidores e data centers, incluindo políticas de acesso, backup e recuperação de dados e monitoramento de desempenho.


  • Segurança Cibernética:  Esta disciplina aborda os princípios e práticas de segurança cibernética para proteger sistemas de informação contra ameaças e ataques cibernéticos. Esta disciplina estuda conceitos como criptografia, autenticação, controle de acesso, detecção e prevenção de intrusões, análise de vulnerabilidades e gestão de incidentes de segurança. Eles aprendem a identificar e avaliar ameaças de segurança, a desenvolver políticas e procedimentos de segurança, e a implementar medidas de segurança técnicas e organizacionais para mitigar riscos de segurança cibernética.


  • Gestão de Infraestrutura:  Esta disciplina aborda os princípios e práticas de gestão de infraestrutura de tecnologia da informação (TI), incluindo redes de computadores, sistemas de armazenamento, comunicações de dados e serviços de computação em nuvem. Você vai estudar tópicos como planejamento de capacidade, provisionamento de recursos, monitoramento de desempenho, otimização de custos e conformidade regulatória na gestão de infraestrutura de TI. Eles aprendem a avaliar as necessidades de infraestrutura de uma organização, a projetar e implementar soluções de infraestrutura adequadas e a garantir a disponibilidade, confiabilidade e segurança dos serviços de TI.


Para complementar o aprendizado, o curso inclui uma série de atividades práticas e eventos que ocorrem dentro da Universidade com certificados, que enriquecem a experiência educacional, demonstrando os desafios da rotina de um engenheiro de produção. 


Entre elas estão:


  • Aulas Magnas: São aulas que ocorrem durante o curso, onde convidamos profissionais renomados do mercado para abordar sobre um tema específico, assim, os alunos têm a chance de aprender com especialistas da área e conhecer mais sobre a jornada da profissão escolhida.


  • Estágios: Oportunidade de aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula em um ambiente profissional real, visando o desenvolvimento de habilidades específicas da área.


  • Análise de Casos: Através da análise de estudos de caso reais, você irá aprimorar as críticas de pensamento e solução de problemas, essenciais para enfrentar os desafios do mundo profissional.


  • Palestras: Durante a graduação, oferecemos palestras com nossos professores para trocar ideias específicas sobre o curso, incluindo semanas temáticas, como por exemplo: Semana da Tecnologia. Além disso, ao participar dessas palestras, você tem a oportunidade de obter certificados para horas complementares.


  • Eventos: Exposições de projetos realizados pelos alunos para abordar assuntos específicos, assim saímos um pouco da rotina da sala de aula. 


Com um currículo diversificado, o curso da UniFECAF tem como objetivo não apenas fornecer uma base em teorias e práticas fundamentais, mas também equipá-lo com as habilidades e conhecimentos específicos necessários para se destacar em sua futura carreira.


Preencha o formulário abaixo para receber um guia de curso completo:



Prática profissional da UniFECAF



No curso de Gestão da Tecnologia da Informação da UniFECAF, está incorporado à grade curricular uma fase denominada Prática Profissional, em que você precisa cumprir algumas horas com atividades práticas e demonstrando tudo o que aprendeu durante o curso.


Estágio é obrigatório na faculdade de Gestão da Tecnologia da Informação? 


Não, nesse curso o estágio não é obrigatório, mas ressaltamos a importância dessa experiência na área. Indicamos iniciar sua jornada como estagiário para assim ir conhecendo e se habituando com o ambiente profissional. 


Durante o estágio, os alunos têm a oportunidade de aplicar os conceitos aprendidos em sala de aula em situações reais de trabalho, adquirindo experiência prática e desenvolvendo habilidades técnicas e interpessoais fundamentais para o exercício da profissão. 


O TCC é obrigatório na faculdade de Gestão da Tecnologia da Informação?


Não, o trabalho de conclusão do curso (TCC) não é obrigatório, mas na UniFECAF há disciplinas com projetos integrados, onde os alunos são desafiados a colocar em prática algumas técnicas da estética e cosmética para terem uma experiência única e estarem preparados para o mercado de trabalho. 


Diferenciais da UniFECAF

Nota máxima no MEC

Nos orgulhamos em dizer que somos nota máxima no MEC, o que reflete o nosso compromisso com a qualidade de ensino oferecido. 


Departamento de empregabilidade

A UniFECAF possui um setor dedicado a instruir o aluno, desde a elaboração de currículo, criação de perfil no Linkedin até indicação para vagas de estágio. Também direcionamos nossos alunos em relação a entrevistas e provas em processos seletivos. 


Inscreva-se agora e embarque no caminho para o sucesso acadêmico e profissional que você merece! Atualmente temos mais de 4.500 alunos empregados com intermédio deste departamento. 


Intercâmbio 

Acreditamos no conhecimento integrado, por isso temos programas de Intercâmbio Digital com certificações de instituições de ensino internacionais e possibilitamos que você faça algumas disciplinas em uma universidade estrangeira, de forma remota, o que te garante um para impulsionar seu currículo e Linkedin. 


Grades curriculares alinhadas ao mercado de trabalho

A UniFECAF reconhece que instituições de ensino tradicionais não atualizam suas disciplinas e não oferecem o conhecimento necessário para ser aplicado na carreira futura do aluno. 


Por isso, realizamos pesquisas com empresas de cada área em cada setor para saber o que elas buscam no profissional. Através dos resultados dessas pesquisas, aplicamos no aprendizado do aluno disciplinas que mais se aproximam com o que grandes empresas estão precisando.


É importante ressaltar que os diferenciais oferecidos pela UniFECAF são igualmente aplicáveis tanto para os cursos na modalidade EAD quanto presencial. Nossa instituição se destaca por proporcionar uma experiência de ensino de alta qualidade, independentemente da escolha do formato de estudo. 


Infraestrutura da UniFECAF

Nos orgulhamos em dizer que agora a UniFECAF possui um campus conceito inovador, onde os alunos podem usufruir de diversos ambientes interativos.


Infraestrutura da UniFECAF.

Esses espaços não apenas servem como locais de aprendizado, mas também como centros de convivência e colaboração, onde os alunos podem interagir, debater ideias e desenvolver projetos de forma divertida, colaborativa e criativa, enriquecendo ainda mais sua experiência universitária.


Na nossa sede principal também temos diversos espaços interativos pensados para que você tenha uma aprendizagem disruptiva além da sala de aula.

Estes locais foram cuidadosamente projetados com o objetivo de oferecer uma experiência educacional inovadora e envolvente, aliando o aprendizado à diversão, conceito conhecido como "Edutainment". 


Espaço Edutainment da UniFECAF.

Ao integrar elementos de entretenimento e tecnologia ao ambiente universitário, criamos um ambiente dinâmico e inspirador que vai além do método tradicional, estimulando o pensamento crítico e facilitando a absorção do conteúdo. 


Infraestrutura da UniFECAF.

Essa iniciativa visa promover a integração, a criatividade e o bem-estar dos estudantes, contribuindo para uma formação acadêmica mais completa e enriquecedora.


Modalidades da faculdade de Gestão da Tecnologia da Informação


A formação em Gestão da Tecnologia da Informação na UniFECAF oferece a flexibilidade de ser cursada tanto no formato presencial quanto no EAD. Independentemente da modalidade escolhida, a grade curricular é estrategicamente desenhada, incluindo disciplinas que se adaptam perfeitamente ao formato digital, garantindo que o aprendizado seja tão compreensível quanto no ensino presencial.


O nosso compromisso é assegurar que a qualidade da educação seja mantida em ambas as modalidades, proporcionando uma experiência de aprendizado enriquecedora, alinhando suas necessidades e preferências.


Em determinados polos, mesmo se você optou pela modalidade EAD, há a oportunidade de participar de aulas práticas. Aproveite esses momentos para esclarecer suas dúvidas e aplicar na prática os conceitos aprendidos na teoria.


Qual a diferença entre EAD e Presencial na UniFECAF?


A principal diferença do Ensino a Distância (EAD) é a comodidade de estudar de qualquer lugar e no momento mais conveniente para sua rotina, e este é, sem dúvida, seu diferencial mais significativo.


Na UniFECAF, priorizamos por transmitir os conteúdos de forma clara e acessível, garantindo que todas as informações necessárias sejam apresentadas para otimizar seu aprendizado. 


Adaptamos nossa metodologia de ensino para atender às demandas específicas dos alunos de ensino a distância, assegurando uma experiência educacional mais completa.


Ressaltamos que o Diploma de conclusão do curso é o mesmo tanto para quem faz o curso presencial quanto o Ensino a Distância, não havendo diferenciação do peso para o mercado de trabalho. 


Mantemos todos os estudantes atualizados sobre eventos, tanto online quanto presenciais, proporcionando oportunidades de participação aos alunos de EAD.  


Contamos com uma rede de Polos (unidades) distribuídos por vários estados do Brasil, permitindo que você realize seus estudos na modalidade EAD  com todo suporte que precisa perto de você. Explore nossa lista de Polos e escolha aquele mais próximo de sua localidade para iniciar sua inscrição.


A UniFECAF oferece uma plataforma interativa e dinâmica, fornecendo um suporte excepcional aos alunos por meio do WhatsApp. Estamos dedicados a estar sempre disponíveis para esclarecer todas as dúvidas dos estudantes, garantindo que recebam assistência pronta e eficaz ao longo de sua jornada acadêmica.


Possuímos a melhor avaliação pelo Reclame Aqui entre todas as instituições de ensino do Brasil, o que demonstra o reconhecimento depositado em nossa instituição pela comunidade acadêmica. 


Para quem é indicado o curso de Gestão da Tecnologia da Informação da UniFECAF?


Para quem é indicado o curso de Gestão da Tecnologia da Informação da UniFECAF.

O curso de Gestão da Tecnologia da Informação é indicado para pessoas interessadas em integrar conhecimentos de tecnologia da informação com habilidades de gestão e administração de negócios. É ideal para aqueles que têm interesse em trabalhar na interface entre tecnologia e negócios, contribuindo para o sucesso organizacional por meio da aplicação estratégica de recursos tecnológicos. 


O curso é adequado para estudantes que buscam uma carreira dinâmica e em constante evolução, em um campo que oferece diversas oportunidades de atuação em diferentes setores da indústria e serviços.


Além disso, é indicado para aqueles que desejam desenvolver habilidades técnicas e gerenciais para liderar equipes e projetos de tecnologia da informação, promovendo a inovação, a eficiência operacional e a competitividade no mercado.


Através do networking, os estudantes têm a oportunidade de construir relacionamentos profissionais valiosos que podem beneficiar sua carreira no futuro. 


Duração do curso de Gestão da Tecnologia da Informação


O Ministério da Educação (MEC) determina uma duração mínima de horas que os cursos superiores precisam cumprir, no caso da Gestão da Tecnologia da Informação é preciso cumprir 3 mil horas de aprendizado. 


Por conta dessa determinação, o curso de Gestão da Tecnologia da Informação tem duração de 2 anos e meio, divididos em 5 semestres, que mantém equilíbrio entre teoria e preparação prática.


As razões para isso podem incluir:


Foco na Prática Profissional

O curso busca fornecer uma formação prática e aplicada, preparando os alunos para ingressarem rapidamente no mercado de trabalho. Com uma duração mais curta e objetiva, os alunos podem adquirir habilidades específicas e relevantes para a área de TI em um período mais breve.


Agilidade na Atualização de Conteúdo

O campo da tecnologia da informação está em constante evolução, com novas tecnologias e tendências surgindo regularmente. Um curso de duração mais curta permite que o conteúdo do curso seja atualizado com mais frequência, garantindo que os alunos estejam expostos às tecnologias mais recentes e relevantes.


Atendimento à demanda do mercado

O mercado de trabalho para profissionais de TI é altamente competitivo e dinâmico. Com uma duração mais curta, o curso de Gestão da Tecnologia da Informação pode atender à demanda por profissionais qualificados de forma mais rápida, fornecendo habilidades e conhecimentos essenciais em um período mais curto de tempo.


Flexibilidade para Estudantes e Profissionais

Um curso de duração mais curta pode ser mais acessível para estudantes e profissionais que desejam adquirir uma formação em tecnologia da informação sem comprometer muito tempo. Permitindo que os alunos ingressem mais rapidamente no mercado de trabalho ou avancem em suas carreiras com uma qualificação adicional.


A duração de dois anos e meio oferece uma abordagem focada e eficiente para preparar os estudantes para uma carreira dinâmica e desafiadora no campo das finanças. 


Ao concentrar-se nos aspectos essenciais da Gestão da Tecnologia da Informação e eliminar o excesso de conteúdo menos relevante, os programas de 2,5 anos oferecem uma jornada educacional prática e ágil.


Qual o valor do curso de Gestão da Tecnologia da Informação?


Em universidades públicas, os cursos geralmente são gratuitos, mas há despesas indiretas, como material didático e transporte. Em universidades privadas, os custos podem variar de R$500 a R$5.000 por mês, dependendo da instituição e da região do país.


Na UniFECAF oferecemos diversas opções facilitadoras para você dar o primeiro passo para o futuro acadêmico e profissional: 


  • Utilizando sua nota do ENEM, você tem a chance de obter uma bolsa de estudos ou descontos em sua mensalidade. Fazendo a inscrição via PROUNI, você consegue uma bolsa integral ou parcial, dependendo da sua pontuação e da disponibilidade de vagas para o curso desejado.


  • Caso não consiga garantir sua vaga pelo Prouni, não se preocupe! Aqui na nossa instituição, temos uma bolsa institucional incrível que oferece descontos de 45% a 55%, tornando a educação superior ainda mais acessível para você. Basta fazer nosso vestibular 100% online e garantir seu futuro. 


Qual o salário do profissional da Gestão da Tecnologia da Informação?


O salário varia de acordo com a área de atuação, é importante lembrar que além das disciplinas do curso você pode fazer cursos de aperfeiçoamento por fora, quanto mais qualificação maior o salário. 


Os profissionais da Gestão da Tecnologia da Informação podem ter ganhos iniciais de R$2.500,00 podendo chegar até R$21.900. 


Quais são as áreas da Gestão da Tecnologia da Informação mais bem remuneradas?

Algumas áreas da Gestão da Tecnologia da Informação tendem a ser mais bem remuneradas devido à demanda por certas habilidades e à natureza complexa do trabalho. 


Aqui estão algumas áreas que geralmente oferecem salários mais altos:


Segurança da Informação

Com o aumento das ameaças cibernéticas e a crescente preocupação com a proteção de dados, os profissionais especializados em segurança da informação estão em alta demanda. 


Cargos como analista de segurança da informação, engenheiro de segurança cibernética e diretor de segurança da informação geralmente oferecem salários elevados devido à natureza crítica e sensível das responsabilidades envolvidas.


  • Analista de Segurança da Informação: entre R$5.800 e R$12.500 por mês.

  • Engenheiro de Segurança Cibernética: entre R$7.500 e R$15.000 por mês.

  • Diretor de Segurança da Informação: acima de R$16.500 por mês, podendo chegar a valores significativamente mais altos em grandes corporações.

Arquitetura de Sistemas e Infraestrutura

Profissionais que possuem habilidades em projetar e gerenciar arquiteturas de sistemas e infraestrutura de TI também tendem a receber remunerações competitivas. Isso inclui arquitetos de soluções, engenheiros de sistemas e administradores de infraestrutura, que lidam com o planejamento, implementação e manutenção de sistemas e redes de computadores complexos.


  • Arquiteto de Soluções: entre R$6.700 e R$12.500 por mês.

  • Engenheiro de Sistemas: entre R$5.800 e R$11.500 por mês.

  • Administrador de infraestrutura: entre R$5.000 e R$10.000 por mês.

Gestão de Projetos de TI

A gestão de projetos de tecnologia da informação é uma área vital para garantir o sucesso e a entrega pontual de iniciativas de TI. Gerentes de projeto de TI, coordenadores de projetos e diretores de programas de TI estão entre os profissionais mais bem remunerados devido à sua capacidade de liderar equipes multidisciplinares, gerenciar recursos e garantir a entrega eficaz de projetos de TI dentro do prazo e do orçamento.


  • Gerente de Projeto de TI: entre R$7.500 e R$15.000 por mês.

  • Coordenador de Projetos de TI: entre R$6.700 e R$12.500 por mês.

  • Diretor de Programas de TI: acima de R$16.500 por mês, podendo variar consideravelmente dependendo da complexidade e escala dos projetos gerenciados.

Como conferir se o curso de Gestão da Tecnologia da Informação da  UniFECAF é autorizado pelo MEC


Para garantir a autenticidade e qualidade do curso, é altamente recomendável verificar se o mesmo está devidamente autorizado pelo Ministério da Educação (MEC). 


Para simplificar esse processo, convido você a acessar aqui, onde poderá realizar essa consulta de forma conveniente e esclarecedora. Certificar-se da autorização do MEC é crucial para assegurar uma educação de excelência e reconhecimento acadêmico. 


Estude Gestão da Tecnologia da Informação na UniFECAF


Estude Gestão da Tecnologia da UniFECAF.

Pronto para mergulhar em um universo de inovação e liderança? Descubra o curso de Gestão da Tecnologia da Informação na UniFECAF e transforme sua paixão por tecnologia em uma carreira de sucesso. 


Com uma abordagem prática e atualizada, nosso programa oferece as habilidades e conhecimentos necessários para se destacar em um mercado competitivo. 


Não perca tempo, dê o próximo passo rumo ao seu futuro brilhante.

 Inscreva-se hoje mesmo e seja parte da transformação digital!


Seu sonho, nossa meta! 💙


Siga a UniFECAF nas redes sociais:











91 visualizações0 comentário
bottom of page