top of page

UniFECAF é o terceiro melhor case de marketing e vendas no Prêmio Limitless RD Station 2022

Atualizado: 27 de mai.


No ano de 2022, o time de Comercial e Marketing da Faculdade FECAF teve uma notícia que fez valer a pena todo um trabalho.


A UniFECAF foi finalista no Prêmio Limitless RD Station 2022, na categoria melhor case de marketing e vendas.


Rafael Diniz e Tiago Gaeta, head de marketing e coordenador de marketing digital estiveram presentes no Prêmio Limitless RD Station 2022, além de participarem do RD Summit 2022 para colecionarem ideias e sugestões estratégicas.


A UniFECAF foi premiada como o melhor terceiro case de marketing e vendas, sendo a única do segmento educacional a terem as melhores estratégias de marketing digital e vendas, além de ter o maior impacto na receita para os negócios da empresa. E o melhor de tudo, foi o primeiro ano em que a faculdade concorreu ao prêmio.


Segundo Rafael Diniz, o head de marketing, ser finalista do Prêmio Limitless RD Station 2022 foi uma grande vitória para todo o time de marketing da faculdade. “Conquistar este prêmio significa muito para nós da UniFECAF, desenvolvemos um trabalho que vai totalmente na contra mão da maioria das instituições de ensino em termos de marketing e vendas e conseguimos vencer logo na 1ª edição que participamos, é simplesmente incrível!”.


Já Tiago Gaeta afirma que a experiência de participar do RD Summit foi tão importante como ter sido finalista do prêmio: “Além de bater as metas de marketing, receber um prêmio com reconhecimento nacional frente a dezenas de empresas que concorriam, só comprova o quanto o nosso marketing está bem estruturado e com estratégias inovadoras. Foi uma experiência maravilhosa poder receber um prêmio no RD Summit, maior evento de marketing e vendas da América Latina”, afirma o coordenador de marketing digital.



46 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page