top of page

UniFECAF Party: a primeira festa universitária da UniFECAF

Atualizado: 3 de jun.

Estar na faculdade é muito mais do que estudar. Esse é o período em que o aluno vai estar no melhor momento da vida dele. Isso é o que chamamos de Vivência Universitária.


A UniFECAF acredita que esse período, ele vai conhecer seus grandes amigos de uma vida, que pode conhecer talvez a pessoa que ele vai construir a sua família, e até começar a sua rede de contatos, o networking. E realizar festas universtiárias em tudo a ver com a vivência universitária.


No último sábado, dia 1 de julho, aconteceu a UniFECAF Party, a primeira grande festa universitária da UniFECAF. "Realizar essa experiência para o aluno foi o nosso principal objetivo. Nós queremos que o nosso aluno compreenda que ele estará na melhor fase de sua vida", explicou Diogo Salvador, Community Manager da UniFECAF, um dos organziadores da UniFECAF Party.


A festa contou com a presença da da Banda É Mania, Pocket Samba Show e Dj TUCA. Além disso, a UniFECAF fez uma parceria com a ONG Taboafro que fizeram a feira gastronômica com barraquinhas de comidas variadas e bebidas, além de ter vendas de roupas e artesanato. E por fim, a UniFECAF teve a participação da AlterEgo, onde os alunos poderiam fazer tatuagem na hora da festa.


Por ser a primeira edição, a equipe de marketing que organizou a UniFECAF Party tiveram alguns desafios, como afirma Rafael Diniz, gerente de Marketing:


"Fazer este evento foi um desafio e ao mesmo tempo uma quebra de paradigmas, a partir de agora, a UniFECAF estabelece uma nova realidade no Ensino Superior. Queremos que as pessoas entendam que estudar não precisa ser chato, curtir, festejar, conhecer pessoas e aproveitar essa fase da vida é também parte dessa etapa importante da vida".


Para Samantha Rasquinho, coordenadora de Marketing da UniFECAF e coordenadora da UniFECAF Party, a festa foi uma realização tanto pessoal quanto profissional.


"A UniFECAF Party foi um desafio pessoal e profissional, ver ao longo da festa, cada sorriso, cada olhar vibrante, cada troca de sinergia foi o ponto mais alto desse dia. Ali percebi que trouxemos uma experiência universitária única para nosso público!", afirmou a coordenadora de Marketing.


Faça sua matrícula agora e se torne um coração azul! 


Seu sonho, nossa meta! 💙


Siga a UniFECAF nas redes sociais:



15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page