top of page

UniFECAF realiza Workshop de libras

No sábado, dia 25 de março, houve um ‘Workshop de Libras’ na parte da manhã exclusivo para os alunos da UniFECAF, podendo estes serem de qualquer curso.

Com duração de 1 hora e 30 minutos, o evento de libras contou com a participação da palestrante Marcilene Lucas e dos organizadores e também da bibliotecária Carla Amaral, e seus assistentes, Ivan, Carlos e Nicollas.

Os alunos aprenderam as letras do alfabeto, os números, diferentes formas de iniciar uma conversa, como dizer “bom dia”, “boa tarde” e “boa noite”, além de algumas palavras e expressões cotidianas, o que tornou o primeiro passo de como conversar em libras muito mais fácil. 

Ao final, teve ainda um Coffee Brake especial para todos se entrosarem, conversarem sobre o que foi aprendido na aula, bem como planejar como poderia ser o próximo Workshop.

A UniFECAF sempre tem o interesse de proporcionar uma experiência diferente aos seus alunos. E investir em formação em Libras sempre é um diferencial, além de proporcionar uma inclusão social aos alunos para aqueles que precisarem no futuro se comunicar com deficientes auditivos.

UniFECAF: Seu Sonho! Nossa Meta! 💙

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page